PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Fluminense enfrenta Flamengo tentando repetir 2019

Fluminense enfrenta Flamengo tentando repetir 2019

Por Lucas Meireles em 11/02/2020 23:06 - Atualizado há 5 anos

O lateral Gilberto fez parte do time do Fluminense que venceu o Flamengo pela Taça Guanabara 2019 (Foto: Reprodução/Facebook Oficial do Fluminense Football Club)

Tricolor entra em campo contra o Rubro-Negro pela semifinal da Taça Guanabara

Fluminense e Flamengo entram em campo na próxima quarta-feira (12), às 20:30h, pela semifinal da Taça Guanabara. E o Tricolor, assim como em 2019, pretende passar pelo arquirrival para chegar a decisão.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em 2019, o Flamengo investiu alto em contratações como por exemplo Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol. Por conta disso, o Rubro-Negro era considerado favorito no Fla-Flu pela semifinal da Taça Guanabara. Sobretudo pelos flamenguistas terem a vantagem do empate. Mas, um gol de Luciano, aos 47 do segundo tempo, colocou o Tricolor na decisão. Relembre:

https://www.youtube.com/watch?v=OU_1XF46WGA

Diferentemente da edição anterior, desta vez o Fluminense é quem tem a vantagem do empate. Entretanto, para o técnico Odair Hellmann, o Flu precisa entrar pensando na vitória.

“Vamos tentar fazer nosso jogo dentro do que temos como ideia. Tentar propor o jogo, aparecer, construir desde lá debaixo, criar situações. Vamos jogar buscando a classificação. Você não pode entrar na partida buscando o empate. Tem que entrar buscando a vitória, seja qual for. Respeitando o adversário, claro”, afirmou o comandante tricolor.

O treinador inclusive deve repetir a escalação da vitória por 3 a 0 sobre o Botafogo no clássico Vovô. Enquanto pelo lado Rubro-Negro, o técnico Jorge Jesus deve ter apenas o zagueiro Rodrigo Caio como destaque.

O árbitro da partida será Grazinni Maciel Rocha, tendo como assistentes Luiz Claudio Regazone e Michael Correia.

Leia Mais

 

Exit mobile version