Floyd Mayweather é acusado de agredir fã em hotel de Miami
Ex-boxeador e seguranças teriam entrado em discussão com fã em hotel em Miami no sábado (1/2)
Floyd Mayweather se envolveu em mais uma polêmica. Segundo o TMZ, o ex-boxeador foi acusado de agressão a um fã em um hotel de Miami no último sábado (1/2), véspera do Super Bowl que ocorreu na cidade.
Segundo o relato do site e da polícia, Rico Kimbrough, de 32 anos, seria o fã que acusa ‘Money’ e seus seguranças. No relato da suposta vítima, ele teria visto o ex-boxeador na área de espera do serviço de valet do Fontainebleau Hotel na manhã de sábado. E pedido para tirar uma foto com ele.
Com a recusa de Mayweather, uma discussão teria se iniciado. Em vídeo publicado na Internet, o ex-boxeador e Kimbrough discutiam enquanto os seguranças do lutador tentavam apartar uma possível briga. No relato, ‘Money’ teria dito que ‘daria uma surra’ no fã, que responde que, se isso acontecesse, ‘tiraria todo o seu dinheiro’.
No vídeo, no entanto, não aparece qualquer tipo de agressão física do astro do boxe ao fã, além da troca de provocações. A polícia de Miami investiga o caso. Floyd Mayweather não quis falar sobre o assunto.
LEIA MAIS
Surto de coronavírus pode mudar evento do UFC na China em maio
Jon Jones quer esquecer passado de confusões e se mostra “empolgado” com nova fase da carreira
Conor McGregor admite ter ‘exagerado’ com série de provocações a Khabib
(Crédito da foto: Reprodução)