Rodrigo Caio deixa campo de maca, Bruno Henrique vai direto para hospital e Flamengo se preocupa com lesões
Em jogo ida da final da Recopa Sul-Americana, o atacante marcou o gol do Flamengo, mas saiu de campo se queixando de muitas dores
O torcedor do Flamengo ficou preocupado durante a partida do clube rubro-negro contra o Independiente Del Valle na noite desta quarta-feira (19), no Equador. O atacante Bruno Henrique deixou o gramado chorando após lesão que parece ser séria no tornozelo e foi para o hospital diretamente de ambulância para fazer exames.
DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!
Minutos antes disso, o jogador, que acabou dando lugar para Pedro no ataque rubro-negro, acabou marcando o gol do Flamengo no confronto de ida da final da Recopa Sul-Americana. Em excelente contra-ataque, Bruno Henrique só precisou tirar do goleiro para deixar tudo igual no placar.
Antes disso, Bruno Henrique protagonizou uma cena polêmica na decisão. O atacante do Flamengo recebeu um excelente passe de Arrascaeta no primeiro tempo e marcou para o time rubro-negro. Apesar de ter saído atrás da linha do meio de campo, o camisa 27 estava em condição ilegal, de acordo com o bandeirinha e o árbitro de vídeo.
Além do atacante, outro jogador que saiu de jogo deixando a equipe rubro-negra preocupada foi o zagueiro Rodrigo Caio. O jogador, que retornou de lesão no último domingo, na final da Supercopa do Brasil, deixou o gramado em uma maca sentido problemas musculares.
Veja o momento da lesão de Bruno Henrique:
LEIA MAIS:
VAR anula gol do Flamengo por impedimento polêmico de Bruno Henrique; veja o lance
Independiente del Valle x Flamengo: assista aos gols do duelo válido pela Recopa Sul-Americana