Bruno Henrique aproveitou o contra-ataque, saiu atrás da linha do meio de campo e balançou as redes para o Flamengo. Minutos depois, VAR anulou o lance e gerou grande polêmica
O Flamengo encara o Independiente Del Valle na noite desta quarta-feira (19) no Equador e sai do primeiro tempo com pontos negativos. Com o placar sendo aberto pelo time da casa, os cariocas reclamam de uma lance polêmico envolvendo o atacante Bruno Henrique que poderia ter deixado tudo igual ainda nos 45 minutos iniciais do confronto.
DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!
Após excelente passe do uruguaio Arrascaeta, o camisa 27 saiu em contra-ataque e marcou para o Flamengo no confronto de ida da final da Recopa Sul-Americana. O juiz, porém, anulou o lance. Torcedores rubro-negros reclamam da ação do árbitro de vídeo porque câmera mostra que o atacante saiu atrás da linha do meio de campo, ficando em condição legal para marcar.
O gol anulado de Bruno Henrique 🚫
E aí, torcedor o que achou da decisão do VAR? 🤔
Assista a todos os lances do #MengãoNoDAZN AO VIVO e EXCLUSIVO 👉 https://t.co/PHSw584nD8 pic.twitter.com/TqXSIHgEqD
— DAZN BRA (@DAZN_BRA) February 20, 2020
Bruno Henrique joga sozinho no ataque do Flamengo nesta quarta. Jogador, eleito o melhor da Libertadores do ano passado, está sem a sua dupla Gabigol, que foi expulso na final contra o River Plate no Peru.
LEIA MAIS:
Independiente del Valle x Flamengo: assista ao gol do duelo válido pela Recopa Sul-Americana