Fla TV quebra recorde de audiência e conquista mais de 110 mil inscritos com estreia do time principal no Carioca
Sem acordo com a Globo, Flamengo transmite as partidas apenas com áudio e imagens da torcida pelo YouTube e Facebook
Sem acordo com a Globo, Flamengo transmite as partidas apenas com áudio e imagens da torcida pelo YouTube e Facebook
A Fla TV segue aproveitando para alavancar seus números durante o imbróglio do Flamengo com a Globo. Transmitindo as partidas da Taça Guanabara apenas em áudio e com imagens da torcida, o Rubro-negro vem conquistando milhares de novos inscritos no seu canal no YouTube e quebrou recorde nessa segunda-feira (03), com a estreia dos titulares na competição.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Só durante a transmissão da partida entre Resende x Flamengo, a Fla TV conquistou novos 110 mil inscritos e chegou à marca de 2,72 milhões. Além disso, a estreia dos titulares na temporada marcou recorde de audiência. Ao todo, foram mais de 330 mil torcedores assistindo simultaneamente.
Até o momento, a Fla TV conseguiu um total de 270 mil inscritos apenas com as transmissões dos cinco primeiros jogos da Taça Guanabara. Foram 40 mil na estreia contra o Macaé, 50 mil contra o Vasco, 20 mil contra o Volta Redonda, 50 mil contra o Fluminense e 110 mil contra o Resende.
Sem previsão de acordo com a Globo, a tendência é que os números cresçam ainda mais durante a competição. A expectativa do Flamengo é alcançar a marca de 3 milhões de inscritos ainda na Taça Guanabara. O primeiro jogo do Rubro-negro com transmissão da TV será a partida da Supercopa do Brasil, contra o Athletico Paranaense, no próximo dia 16. Isso, claro, se não se acertar com a emissora carioca antes.
Atualmente, o Flamengo tem o quarto maior canal de clubes do mundo, ficando atrás apenas de Barcelona, Real Madrid e Liverpool. As equipes têm 8,9 milhões, 5,45 milhões e 4,2 milhões, respectivamente.
LEIA MAIS
CBF faz reajuste e Copa do Brasil terá premiação ainda maior em 2020; veja valores
Rede Globo x TNT: veja como ficará a divisão de TV no Brasileirão 2020