PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Filho de Maradona exalta Messi e afirma: “Quando o comparam com Ronaldo eu me levanto da mesa”

Filho de Maradona exalta Messi e afirma: “Quando o comparam com Ronaldo eu me levanto da mesa”

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Messi também parece ser unanimidade na família do ídolo argentino

Em entrevista à rádio ”Cadena SER”, Diego Maradona Sinagra, não poupou elogios para o camisa 10 do Barcelona. Para o filho de um dos maiores jogadores da história do futebol, não existe comparação a ser feita com Cristiano Ronaldo, já que o seu compatriota está muito distante do português. Porém, quando o seu pai entrou na conversa, o tom adotado foi outro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

”Ronaldo é um ótimo jogador, mas, quando o comparam com Messi, eu me levanto da mesa. Messi é muito melhor que Ronaldo, mas você não pode comparar com Maradona porque não se pode comparar o terrestre com o extraterrestre. Em Nápoles, meu velho é um Deus”. declarou.

Mesmo com Messi nunca tendo conquistado um título de expressão pela Argentina, Maradona Sinagra fez questãod e defender o craque das críticas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Aqueles que criticam Messi não entendem nada sobre futebo. Eu sempre digo isso na mídia argentina, quando falamos sobre a seleção e, às vezes, eles são meio críticos.  Um exemplo; se Higuaín bate certo na bola contra a Alemanha, talvez estaríamos conversando sobre outra história. O futebol é assim, quando você não tira vantagem, eles fazem um gol contra você”, analisou.

Além disso, ele declarou que seu pai nunca teve nenhum atrito com Messi.

”Eu converso com meu velho sobre tudo, e a verdade nunca me falou muito mal de Messi. Pelo contrário, ele sempre falou comigo bem. Meu velho ama muito Messi e acho justo que ele queira isso porque eles sempre tiveram um bom relacionamento também. quando meu pai era técnico da seleção, eles tinham um bom relacionamento’‘, contou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
Better Collective