FIFA 20: Ranking Global Series foi atualizado com sete brasileiros na zona de FIFA eWorld Cup
Fifilza é o brasileiro melhor colocado no Ranking do Global Series
Fifilza é o brasileiro melhor colocado no Ranking do Global Series
Após a eClub World Cup, vencida pela Complexity dos americanos Joksan e MaXe vip, o Ranking Global Series foi atualizado. Joksan subiu 29 posições até parar em 3º no PS4, enquanto MaXe vip escalou 39 posições até chegar na a 4ª posição no Xbox. É importante lembrar que o ranking é dividido por plataformas e apenas os 16 primeiros de cada uma vão para a FIFA eWorld Cup no final da temporada.
No lado do PS4, o italiano Qlash_Crazy manteve a liderança com 3,190 pontos. O inlgês EthxnH, parceiro de Pedro Resende na Ellevens, deu um belo salto e conquistou 24 posições. Ele ocupa a 8ª posição atualmente. Entre os brasileiros, Fifilza está em 4º, Paulo Neto em 11º e NSE LucasREP98 em 14º. Além disso, Zezinho saiu da zona dos 16 por sete pontos, mas isso não é algo que preocupe agora. Estes são os quatro jogadores do Brasil que atualmente têm muitas chances de ir para o mundial.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? clique aqui e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram!
No Xbox, a liderança voltou para o Wonderkid Tekkz. Miguel ‘SpiderKong‘ subiu três posições e ocupa a 7ª posição agora. Mas a grande escalada foi mesmo de Pedro Resende. Com o vice-campeonato o brasileiro pulou 29 posições e agora ocupa a 8ª colocação. Além dos dois citados, os outros brasileiros na zona são NSE Vini em 10º e Gabriel PN em 12º. Os jogadores xPHzin, GN 10 e Felipe Abd estão mais atrás (24º à 27º), mas com um bom resultado em Fut Champions Cup, já pulam de volta à briga.
Estes são os brasileiros melhor rankeados até o momento no Global Series do FIFA 20. Crédito: Fifa.gg
O próximo torneio será o Fut Champions Cup IV, na França, entre 21 e 23 de fevereiro. O prêmio total do torneio é de 80 mil dólares, sendo 50 mil para o campeão.
LEIA MAIS
Lançamento do PlayStation 5 e XBOX Series X pode ser adiado por surto de coronavírus