Pro Player Daniel Aguilar, do Levante, se descontrolou após perder para Damie, da Roma
Se descontrolar, gritar, bater nas paredes, janela. Quebrar o guarda-roupa ou qualquer outro móvel de casa. Quase todo mundo tem alguma história dessas para contar. O jogo realmente te leva ao extremo da tensão mental. E aí, o ‘rage quit’ aparece
Mas isso não é exclusividade só dos jogadores casuais. Até mesmo os profissionais passam por isso. Durante os Playoffs do FIFA 18, o alemão Erhan ‘DrErhano‘, na época jogador do Stuttgart, simplesmente abandonou a partida por conta da cera do adversário.
Menos de duas semanas antes, o maltês Kurt ‘Kurt0411‘ também protagonizou um rage quit. Durante a semifinal do mundial de clubes, vencido pelo Brondy, da Dinamarca, ele abandonou a partida após sofreu um gol de ‘kick off glitch’.
Agora foi a vez do Pro Player Daniel ‘DanielAguilar4‘, do Levante, perder a cabeça. Entretanto, esse caso não aconteceu em um torneio presencial, mas sim na Weekend League. Após perder para Damie ‘Damiefifa‘, da Roma, o espanhol destruiu o seu controle. Porém, com bom humor, postou mais tarde no twitter e marcando o adversário
— Daniel Aguilar (@DanielAguilar4_) February 23, 2020
Algum tempo depois, o perfil oficial da Roma ESports respondeu, em tom irônico, pedindo ‘desculpas pelos danos que Damie causou à alguns controles nesta Weekend League com seu 30-0‘. Daniel Aguilar respondeu, mais calmo, que ‘não sabe se aquilo foi culpa de Damie ou do próprio FIFA‘.
? @damiefifa caused damage to some controllers on his way to a perfect 3️⃣0️⃣➖0️⃣ record this weekend! ⚠️
Sorry @DanielAguilar4_ ? pic.twitter.com/ZmfgeugSgD
— AS Roma Esports (@ASRomaEsports) February 25, 2020
LEIA MAIS:
FIFA 20: Tekkz e Tom Leese defendem suas vagas em seletiva inglesa para a eNations Cup