FIFA 20: eLibertadores terá chave só de jogadores casuais
Regulamento da eLibertadores foi lançado, mas ainda sem divulgar local da final
A EA Sports lançou nesta sexta-feira (7), as informações sobre como se inscrever e competir na eLibertadores 2020. O torneio faz parte do calendário oficial do FIFA Global Series e vai distribuir 100 mil dólares em premiação.
A competição chega em referência à eChampions League, que aconteceu no ano passado e foi um sucesso. Além disso, a partir de março de 2020, o FIFA 20 terá a Copa Libertadores totalmente licenciada dentro do game.
DUAS FASES DE CLASSIFICAÇÃO
A chamada FASE I online é destinada aos jogadores que não sejam verificados no Ultimate Team. É preciso ter mais de 16 anos e ser natural de algum país sul-americano. Você pode se registar por esse link, basta cumprir os requisitos e fazer um conta no battlefy. Esta é a primeira vez que a EA Sports adota um chave especial para jogador ‘casuais’. Essa fase vai ser realizada no dia 21 de fevereiro.
Os 32 melhores jogadores da FASE I se juntarão aos jogadores já verificados do Ultimate Team na FASE II. Ou seja, os pro players entrarão apenas nesta segunda fase que será realizada em 7 e 8 de março. Então, os 16 melhores da América do Sul, oito de cada plataforma, vão disputar o título da eLibertadores na Grand Finals.
O local do grande evento final ainda não foi revelado. Porém, deve seguir o modelo da eChampions League. O torneio europeu foi disputado no mesmo dia e estádio da final entre Liverpool e Tottenham. Os organizadores buscam cada vez mais essa interação entre os mundos virtuais e reais.
Como se cadastrar na eLibertadores
Para quem não é verificado no Ultimate Team e cumpre os requisitos básicos, abaixo estão os links para o site de cadastro de cada plataforma.
LEIA MAIS:
CS:GO: Jogadores podem ser punidos por chat de voz abusivo
Saiba como completar os desafios e obter Jovic 87 no FIFA 20
Mundial de clubes FIFA 20: Com Spiderkong classificado, grupos A e C encerram 1º dia de jogos