PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Festas, lesões e mais: 6 vezes que Neymar irritou o PSG

Festas, lesões e mais: 6 vezes que Neymar irritou o PSG

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Polêmica do aniversário de Neymar segue como burburinho no clube, mas um desfile de moda é o novo problema

Neymar não cansa de irritar o PSG. O camisa 10, em recuperação de lesão, apareceu em um evento de moda em Paris e irritou a diretoria do clube, que quer o jogador no jogo do dia 18, contra o Borussia Dortmund, pela Liga dos Campeões.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

Veja abaixo 6 vezes que Neymar irritou profundamente o PSG:

Festas no carnaval
Neymar viveu dois episódios semelhantes desde que chegou ao PSG e que mancharam sua moral com a torcida. O brasileiro se lesionou de maneira séria duas vezes, ambas em datas próximas a seu aniversário, o da sua irmã e o carnaval. O camisa 10 sempre acabou voltando ao Brasil e foi flagrado várias vezes em festas no Rio de Janeiro e na Bahia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Lesões com o Brasil
Neymar se lesionou de maneira séria duas vezes com a Seleção Brasileira em um espaço de tempo de apenas quatro meses. Após torcer o tornozelo na preparação para a Copa América, o jogador voltou a ser convocado em outubro e se lesionou em amistoso com a Nigéria.

O PSG se irritou com Neymar por tabela, em ambos os casos, por culpa da Seleção Brasileira. No ano que passou quase ileso no clube francês, o jogador “quebrou” com o Brasil.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Sem reapresentação
A maior briga de Neymar com o PSG foi no fim de julho, quando o camisa 10 decidiu que não se reapresentaria ao clube francês para tentar forçar uma saída. A diretoria não gostou nada da decisão de Neymar e disse que não foi avisada. O brasileiro não conseguiu o que queria e voltou um mês depois.

PUBLICIDADE

“Não sou pai dele!”
Thomas Tuchel perdeu a paciência com Neymar em novembro, quando o brasileiro estava no fim do tratamento de lesão sofrida com a Seleção Brasileira e partiu para uma viagem de folga. A “saidinha” não pegou nada bem.

PUBLICIDADE

“O que posso fazer? Não sou o pai dele, não sou policial, sou apenas o técnico. Ele se saiu bem ontem. Mas eu tenho a perder a minha cabeça para isso? Acho que não.”

Aniversário
Neymar esteve comportado no PSG até o início de fevereiro, mas tudo foi por água abaixo quando o jogador decidiu promover seu aniversário em uma “festa de branco” convidando todos os jogadores do clube. A festa foi dois dias antes de jogo pela Ligue 1 e o jogador acabou ficando de fora por lesão na costela sofrida no dia anterior, em partida contra o Montpellier.

Desfile de moda
Após ficar fora de três jogos do clube, Neymar está em fim do período de recuperação da lesão na costela e deve voltar contra o Borussia Dortmund, no dia 18. O PSG queria resguardo do atleta, mas viu o camisa 10 aparecer em um desfilo de moda em Paris, o que mais uma vez causou irritação.

Leia mais:
Dedé usará período de licença para procurar novo clube e não deve mais jogar pelo Cruzeiro

PUBLICIDADE
Better Collective