Existe a percepção que equipe italiana não tem mostrado tudo que pode em Barcelona, na Espanha
A Ferrari admitiu publicamente que está atrás de Mercedes e Red Bull nos testes de pré-temporada. Há quem acredite que até a Racing Point pode estar à frente. Entretanto, de acordo com o ex-piloto e comentarista Marc Surer, os italianos estão blefando sobre os testes em entrevista ao Sport1, da Alemanha.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Nos últimos anos, a Ferrari foi campeã dos testes e depois foi batida pela Mercedes na primeira corrida. Eu tenho a sensação de que é exatamente o posto desta vez – a Mercedes não está se escondendo e a Ferrari esta atrás. Mas eles (Ferrari) andaram no mesmo ritmo da Mercedes em stints longos. Só ficaram para trás em voltas rápidas”, disse.
Ferrari buscar voltar a conquistar o Mundial de Fórmula 1
Para Surer, é evidente que para o chefe da equipe italiana, Mattia Binotto, esteja dizendo que a Ferrari não irá conseguir vencer em Melbourne. Ou seja, ele acredita que a equipe italiana tenha adotado um tom mais conservador nesta temporada. Pois, em 2019, os italianos venceram e receberam todos os prêmios na pré-temporada.
Mas, com o início da temporada a Mercedes se sobressaiu e garantiu as cinco primeiras dobradinhas do ano. O que jogou um balde de água fria nos planos da escuderia vermelha, segunda colocada no Mundial de construtores. Em 2020, as coisas parecem ter mudado. A Ferrari busca voltar a conquistar o mundial de Fórmula 1, e ainda evitar o sétimo título consecutivo da rival Mercedes. Para o time de Maranello, conquistar a temporada 2020 é algo essencial para o futuro da equipe.
LEIA MAIS:
Ross Brawn diz que Hamilton merece bater todos os recordes de Schumacher: “É um piloto fantástico”