Após derrota em Vasco x Cabofriense, Fernando Miguel afirmou que técnico cruzmaltino sofre pressão assim como todos do clube
O clima foi um fator determinante no jogo Vasco x Cabofriense. O duelo, realizado às 11h (Horário de Brasília) da última sexta-feira (31), no estádio Vasco da Gama, popularmente conhecido como São Januário, foi disputado sob forte calor na Zona Norte do Rio de Janeiro. A alta temperatura foi um dos temas da entrevista de Fernando Miguel, goleiro vascaíno, na Zona Mista da cancha. Abel Braga foi o outro.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Na Zona Mista, Fernando Miguel não escondeu a pressão existente em Abel Braga. Mas, de acordo com ele, a reação tem que vir de todos do elenco:
— Marcelo Baltar (@marcelobaltar1) January 31, 2020
Falando do calor, Fernando Miguel não escondeu que a situação era desconfortável em São Januário. Entretanto, não deixou de cobrar seus companheiros e a si mesmo após o cotejo:
Fernando, sobre o calor: "Não é ideal, mas é o cenário que se apresentou. Não podemos usar como desculpa e muleta. Temos que ter consciência, têm que amadurecer e as coisas precisam começar a acontecer dento de campo" #gevas pic.twitter.com/y0Glarb1vP
— Marcelo Baltar (@marcelobaltar1) January 31, 2020
LEIA MAIS
Em nota oficial, Vasco defende garoto que falhou na final da Copa São Paulo
Técnico do Vasco na Copa São Paulo indica futuro aos atletas: “Muito perto do nível profissional”
Com contratos próximos do fim, Vasco começa a renovar com jogadores que disputam a Copa São Paulo