O treinador optou por colocar Hernanes e Pablo que vinham jogando, no banco
Após goelada por 4 a 0 diante o Oeste, pelo Campeonato Paulista, o técnico do São Paulo, Fernando Diniz, elogiou o desempenho da equipe com as entradas do jogadores da base que estavam atuando no Pré-Olímpico, Antony e Igor Gomes. E, que ainda não tinham sido titulares este ano.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“É uma base muito forte. Hernanes e Pablo não saíram jogando, mas eles são parte do time titular, com certeza. Liziero, Luan, (tem a) recuperação do Éverton, que está ganhando mais ritmo. A gente está ganhando opções”, disse Diniz após a partida.
Ele continuou: “Importante que o São Paulo manteve o elenco, e essa é a grande vantagem do São Paulo: a manutenção do elenco e perseverança para recuperar jogadores, como o Pato e o Hernanes. Todo mundo está conseguindo elevar nível de atuação.”
Fernando Diniz afirmou que o time teve posse de bola, criou várias chances de marcar dentro da área e, quase não tomou sustos.
“Eu acho que mais do que o número finalizações, tivemos muitas bolas dentro da área, perigosas. Tivemos volume muito grande de chances. Tínhamos muitos jogadores dentro da área, o que é mais perigoso do que fazer finalizações de fora da área. Tivemos muito equilíbrio, não tomamos quase nenhum susto. Tem que fazer volume e finalizar o máximo possível, é o que aumenta nossa chance de ganhar o jogo,” ressaltou.