Feliz com retorno, Pedrinho se empolga com a camisa 10 do Corinthians: ‘Pesada’
Meia-atacante Pedrinho ganhou a camisa 10 que ficou vaga após o meia Jadson ter sido dispensado por Tiago Nunes
Novo camisa 10 do Corinthians, Pedrinho concluíu com sucesso o desafio de ajudar a Seleção Sub-23 a conquistar uma vaga nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, no Japão, e retorna ao Timão em momento de vida ou morte pela permanência na Libertadores 2020.
Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!
O meia-atacante se apresentou nesta terça-feira (11) ao técnico Tiago Nunes, foi relacionado contra o Guaraní-PAR, que será na quarta-feira (12), em Itaquera, e promete lutar em campo para ajudar a reverter o placar adverso de 1 a 0 do primeiro duelo.
“Eu tô muito feliz de estar de volta ao grupo. Então, é poder trabalhar para ajudar [contra o Guaraní-PAR] da melhor maneira possível”, afirmou o jogador à Corinthians TV.
Ainda sem saber se será titular ou reserva, Pedrinho usará a camisa 10 pela primeira vez no profissional – número ficou vago com a saída de Jadson – e se diz feliz e grato em vestir número de craque do time.
“Sobre ter sido escolhido para estar usando a tão ‘pesada’ camisa 10 do Corinthians, onde muitos craques usaram, estou feliz e grato e espero recompensar dentro de campo dando alegria a toda Nação Corintiana”, finalizou.
RESULTADOS QUE CLASSIFICAM O CORINTHIANS
Como perdeu a ida por 1 a 0, o Corinthians entra em campo contra o Guaraní-PAR precisando de triunfo por 2 a 0 para avançar a terceira fase da fase preliminar da Libertadores de 2020.
Caso sofra gols do time paraguaio, o Timão terá de tirar a diferença de três gols para ficar com a vaga.
Se a equipe alvinegra devolver o placar do jogo de ida ao fim dos 90 minutos em Itaquerra, o clube classificado será conhecido através das penalidades máximas.