Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Felipe Neto dispara contra dirigentes do Flamengo por imbróglio com famílias de vítimas do incêndio: “Que pessoas podres”

Felipe Neto dispara contra dirigentes do Flamengo por imbróglio com famílias de vítimas do incêndio: “Que pessoas podres”

A diretoria do Flamengo pode ter todos os méritos do mundo no futebol, mas o q fazem no caso do incêndio no ninho é repugnante, desumano, nojento. Até onde eles irão? Que pessoas podres. https://t.co/y5tlm7Uq8P

Por Danielle Barbosa em 07/02/2020 13:10 - Atualizado há 3 anos

Reprodução/Youtube

Felipe Neto criticou a postura adotada pela diretoria do Flamengo pela ausência na audiência convocada pela CPI dos Incêndios da Assembleia Legislativa nesta sexta (07)

O imbróglio envolvendo o Flamengo e as famílias dos garotos que morreram vítimas do incêndio no Ninho do Urubu, Centro de Treinamento do clube, há um ano tem gerado debate e até mesmo revolta em parte da imprensa, torcida e rivais. Nesta sexta-feira (07), o youtuber Felipe Neto, torcedor do Botafogo, comentou a informação de que os dirigentes rubro-negros não estiveram na audiência convocada pela CPI dos Incêndios da Assembleia Legislativa.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“A diretoria do Flamengo pode ter todos os méritos do mundo no futebol, mas o q fazem no caso do incêndio no ninho é repugnante, desumano, nojento. Até onde eles irão? Que pessoas podres”, disparou o youtuber.

De acordo com o G1, além dos pais das vítimas do incêndio, foram convocados para a reunião o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, o CEO do clube, Reinaldo Belloti, e os vice-presidentes de Patrimônio e Administração. Segundo a publicação, alguns membros do alto escalão da diretoria anterior também foram convocados, como ex-presidente Eduardo Bandeira de Mello.

Foram convocados ainda, de acordo com a publicação: o delegado atual da 42ª DP (Recreio), William Pena Júnior, que é responsável pelo inquérito, o Ministério Público, a Defensoria Pública, o presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea), Luiz Antônio Cosenza, e a diretora do Instituto Médico Legal, Gabriela Graça.

LEIA MAIS:
Pai de garoto vítima do incêndio no CT do Flamengo desabafa: “Eles ganham troféus, eu ganhei um caixão com o meu filho”

Exit mobile version