Felipe Melo revela que considera ‘Felipão como pai’, fala sobre Mano e elogia Luxemburgo: “Um dos maiores que já tive”
Felipe Melo relembra passagem de Felipão e Mano Menezes e elogia método de trabalho de Vanderlei Luxemburgo
Campeão Brasileiro pelo Palmeiras, o zagueiro Felipe Melo é sempre um bom personagem quando entrevistado. O jogador participou do programa “Sports Center”, da ESPN Brasil, na edição desta terça-feira (04), e fez um balanço do seu período pelo clube.
O zagueiro revelou a grande consideração que tem por Luiz Felipe Scolari, o “Felipão”, comentou sobre a passagem de Mano Menezes e rasgou elogios ao técnico Vanderlei Luxemburgo.
“Eu tenho que tomar muito cuidado para falar isso, ainda mais que sou sempre um cara que respondo mudanças por aqui, e é importante não faltar com respeito com quem passou por aqui. Foi assim com Felipão, que considero como um pai, que foi muito importante para mim no Palmeiras e também o Mano Menezes, que mesmo ficando pouco tempo conseguiu colocar as suas ideias e nos ajudou bastante. São dois vencedores no futebol”, revelou Felipe Melo.
“O Luxemburgo chegou com suas ideias, com um novo sistema de jogo, e cada treinador tem as suas peculiaridades. O Luxa entende que nosso time é técnico e temos que ter posse de bola, que temos que jogar como “Big Team” que nós somos e impor o nosso ritmo de jogo. Ele é um técnico vencedor, e quer retomar seus tempos de glória no Palmeiras. Temos grandes objetivos nesta temporada e com ele temos muitas chance. Com toda certeza, o Luxemburgo é um dos melhores que já tive”, acrescentou o zagueiro.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Próximo jogo do Palmeiras
Apenas na terceira posição do grupo B do Campeonato Paulista, o Palmeiras terá a semana cheia visando a próxima partida pelo Estadual. O Verdão volta a campo no próximo sábado (08) diante da Ponte Preta, às 19h30 (de Brasília), no Moisés Lucarelli, em Campinas-SP.
LEIA MAIS
Felipe Melo avalia seu início como zagueiro do Palmeiras e compara a posição no Brasil com a Europa
Mauro Cezar detona “desculpas esfarrapadas” de Luxemburgo no Palmeiras: “Tigrão deitou e rolou”