Felipe Facincani diz que Palmeiras “voou” contra o Mirassol e critica Lucas Lima: “Não tem jogado nada”
Após primeiro tempo ruim, Palmeiras voltou melhor para o segundo tempo e venceu o Mirassol por 3 x 1
Após primeiro tempo ruim, Palmeiras voltou melhor para o segundo tempo e venceu o Mirassol por 3 x 1
O comentarista Felipe Facincani, dos canais Fox Sports, elogiou o treinador Vanderlei Luxemburgo por substituições para o segundo tempo e disse que o Palmeiras “voou” na vitória por 3 x 1 sobre o Mirassol, domingo, no Allianz Parque, pela sexta rodada do Campeonato Paulista.
Após um primeiro tempo decepcionante, Luxemburgo sacou Lucas Lima para colocar Raphael Veiga, que entrou muito bem e marcou um dos gols da vitória do clube de Palestra Itália. Outra mudança que fez o time Alviverde crescer na partida foi a entrada de Bruno Henrique no lugar de Zé Rafael.
“Em alguns momentos sentiu o jogo, primeiro tempo principalmente, mas depois que conseguiu se adaptar legal, Palmeiras voou para cima do Mirassol. Também, claro, na conta do Vanderlei, que mudou bem o Palmeiras para o segundo tempo. Zé Rafael estava travado, colocou o Bruno Henrique, soltou mais o time, se aproximando mais da região do meio-campo junto com Raphael Veiga, que substituiu Lucas Lima, que normal, não tem jogado nada. Raphael Veiga entrou e mudou a dinâmica de ataque do Palmeiras. Ontem, uma vitória com dedo do técnico”, declarou Facincani, durante o programa Fox Sports Rádio desta segunda-feira (17).
Com apenas uma derrota em seis partidas, o Palmeiras está na segunda colocação do Grupo B do Paulistão, com 13 pontos. O próximo compromisso do Verdão é na quinta-feira (20), às 20h (de Brasília), contra o Guarani, no Allianz Parque, pela sétima rodada do Estadual.