Fedor revela detalhes de negociação que quase o colocou no UFC
Russo contou sobre história de que teria negociado com Dana White para se juntar ao Ultimate e enfrentar Brock Lesnar
Fedor Emelianenko é uma das maiores lendas da história do MMA e talvez o maior dos lutadores que jamais pisou no octógono do UFC. E quase que o ‘Último Imperador’ esteve próximo de poder se testar na mais famosa organização do mundo.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Em entrevista à imprensa russa, o hoje lutador do Bellator revelou detalhes de uma negociação que teve com Dana White para se juntar ao Ultimate e que acabou fracassando. Culpa, segundo o russo, da falta de sensibilidade do chefão do UFC.
“Tivemos várias reuniões e negociamos. Se Dana White quisesse que essa luta acontecesse, ela teria sido feita. Não pedi algo fora do comum, ele falou com tanta ousadia e insolência que não concordamos. Se ele tivesse nos abordado com mais humanidade, esta luta teria acontecido. E talvez houvesse outras”, disse Fedor segundo o Combate.
Em entrevista recente, Dana White afirmou que o único arrependimento de sua vida foi não ter realizado uma luta do russo contra Brock Lesnar, então seu campeão dos pesos-pesados do UFC. O ídolo do Pride declarou que poderia ter tido oportunidades de se juntar ao Ultimate, mas não se arrepende de não lutar no octógono mais famoso do mundo.
“Eu sei que tipo de reunião que é, isso é verdade. Mas conversamos antes e depois dessa situação. As negociações aconteceram, mas se o Dana quisesse, a gente poderia ter acertado um acordo. Mas não penso isso, não vivo por sonhos. Tive lutas maravilhosas, antes e depois disso. Mas se não ocorreu (ir para o UFC), tudo bem”, comentou.
LEIA MAIS
Pugilista relembra tristeza e quase tentativa de suicídio: “A ponto de ter uma arma no meu colo”
Jon Jones dispara contra ‘medroso’ Adesanya: “Se ele acha que estou ficando lento, está enganado”
(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial Bellator MMA)