Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Tênis Fed Cup: Sofia Kenin dá show, bate Sevastova e abre 1 a 0 para os EUA

Fed Cup: Sofia Kenin dá show, bate Sevastova e abre 1 a 0 para os EUA

Campeã do Australian Open, Sofia Kenin venceu a letã Anastasia Sevastova em dois sets na primeira rodada da Fed Cup em casa

Por Guilherme Azevedo em 08/02/2020 03:28 - Atualizado há 3 anos

Foto: Divulgação/ USTA Twitter

Campeã do Australian Open, Sofia Kenin venceu a letã Anastasia Sevastova em dois sets na primeira rodada da Fed Cup em casa

Após vencer seu primeiro Grand Slam na Austrália, Sofia Kenin mostrou que não está para brincadeira. A norte-americana voltou à quadra pela Fed Cup e abriu o confronto com vitória. Em um jogo fácil contra a letã Anastasia Sevastova, a norte-americana venceu por 2 sets a 0, parciais de 6/2 e 6/2. Assim, com a vitória, os Estados Unidos largam na frente no confronto contra a Letônia pela primeira rodada.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Sofia Kenin estreia com tranquilidade e regularidade na Fed Cup

 

Com o apoio da torcida em Everett no estado de Washington, Sofia Kenin começou a partida da Fed Cup com tudo. Com regularidade e bons golpes, a norte-americana quebrou cedo a adversária. Assim, controlando o jogo, a norte-americana variou o jogo e soube atacar na hora certa. Dessa forma, e com apenas um erro não forçado, Kenin fechou o primeiro set por 6 a 2.

No segundo set, Kenin começou tão bem quanto no primeiro. Uma quebra de saque no começo foi o suficiente para dominar o set. Com golpes firmes do fundo da quadra e regularidade como marca, a norte-americana levou o jogo tranquilamente. Dessa forma, ela fechou facilmente a parcial e o jogo da Fed Cup em 6/2.

Na sequência do confronto, Serena Williams entrará em quadra contra Jelena Ostapenko. Caso Serena derrote Ostapenko, as americanas ficarão a uma vitória da vaga para a fase final da Fed Cup. A fase final será realizada entre 14 e 19 de abril, no saibro de Budapeste, na Hungria.

As norte-americanas já conquistaram a competição 18 vezes e a última vez ocorreu em 2017. Embora só tenham conquistado a taça uma vez nos últimos vinte anos, as norte-americanas seguem como as maiores vencedoras da Fed Cup. Assim, caso avancem, elas são sempre favoritas.

LEIA MAIS
Brasil x Alemanha pela FedCup é o destaque do DAZN nesta sexta (7); confira a agenda completa
 

Exit mobile version