Fabio Capello critica atuação do Barcelona e dispara: “Um Messi que nunca se viu”
Barcelona teve dificuldades de criar chances reais contra o sistema do Napoli, em jogo que terminou 1 a 1
O Barcelona empatou por 1 a 1 contra o Napoli no Estádio San Paolo, nesta terça-feira (25), em partida válida pela ida das oitavas de final da Champions League. Após o jogo, Fabio Capello, ex-treiandor italiano, que teve passagens por Milan e Real Madrid, analisou o momento do Barça e criticou alguns pontos.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Um Messi que nunca se viu. Uma única chance de gol criada é algo nunca visto. Muito pouco para o Messi que conhecemos. Hoje ele fez pouco. Mas o ingresso sempre vale a pena. O Barça era muito estático, esperando que ligasse a luz de Messi. Barcelona está ligado à genialidade de Messi”, disse Fabio Capello, em comentários ao Sky Sports.
O Napoli montou um ótimo sistema defensivo e criou dificuldades ao Barcelona, que pouco criou. Antoine Griezmann fez o gol de empate após grande jogada coletiva no segundo tempo e deixou o embate em aberto para a volta. Capello elogiou o time comandado por Gattuso.
“Eu gosto deste Napoli porque ele joga com humildade. Gatusso preparou o jogo muito bem, não deu praticamente nada (espaço) ao oponente.”
O jogo de volta será no Camp Nou, no dia 18 de março, às 17h (de Brasília). O Barcelona precisa apenas de um empate de 0 a 0 para se classificar à próxima fase, ou vencer por qualquer resultado.
LEIA MAIS:
Jornal americano questiona Bartomeu e critica diretoria do Barcelona: “Perdeu o rumo”
Barcelona pediu para que Llorente rescindisse com o Napoli para contratar o atacante de graça, diz jornal