Após revisão e consulta do árbitro ao vídeo, Arão foi expulso da partida
Apesar da vitória soberana sobre o Del Valle por 3 a 0, o Flamengo poderia ter se complicado na partida. Isso porque o camisa 5 da equipe foi expulso aos 23 minutos, após acertar o adversário com uma ‘solada’ na altura do peito. O lance em questão teve interferência do VAR, com os auxiliares julgando que a bola não foi alcançada na jogada.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Assim como vem ocorrendo, a Conmebol divulgou a conversa na sala, que posteriormente culminou na expulsão de Arão. Veja abaixo o diálogo.
Porém, Arão não foi o único jogador que acabou sendo expulso no confronto. Já no final da partida, depois de acertar o tornozelo de Léo Pereira, Cabezas também levou o cartão vermelho, e o lance também teve influência do VAR.
Na fase de grupos da Libertadores, o recurso do vídeo também continuará ser usado. Dessa forma, lances que foram passíveis do uso da tecnologia vão continuar tendo os diálogos divulgados pela Conmebol. Sendo assim, os motivos que levaram as decisões da arbitragem vão continuar a ser publicados pela entidade. Por ter sido expulso, Arão precisará cumprir suspensão e o Jorge Jesus não terá o volante na estreia do torneio.
LEIA MAIS