Ex-Barcelona e PSG diz que Neymar “encontrou desejo de ficar” na França, mas entende briga por saída: “Barça está acima”
Giuly foi multicampeão pelo Barcelona e defendeu Neymar em polêmica que quase gerou saída
Giuly foi multicampeão pelo Barcelona e defendeu Neymar em polêmica que quase gerou saída
O ex-atacante Ludovic Giuly, campeão espanhol e da Liga dos Campeões pelo Barcelona, disse que Neymar encontrou seu desejo de ficar no PSG para conquistar a Liga dos Campeões.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Giuly, que passou pelo PSG após deixar o Barça, disse ainda que gostaria de atuar no atual elenco do clube francês, mas ao ser questionado pelo jornal Le Parisien se o ataque formado por Mbappé, Icardi e Neymar seria páreo para seu Barcelona, foi enfático: “calma!”, disse o ex-jogador, que seguiu.
DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!
“Nós ganhamos tudo e o PSG ainda nada. Mas o Paris pode ganhar a Liga dos Campeões. O que me deixa otimista é a forma de Neymar agora. Nunca o vimos assim antes no PSG. Isso significa que ele encontrou desejo de ficar, com certeza.”
Giuly formava um ataque poderoso do Barcelona, que tinha a seu lado o camaronês Samuel Eto’o e Ronaldinho em sua melhor forma. O atleta ainda ganhou a companhia de Lionel Messi em sua primeira temporada como profissional. Foi justamente o argentino que tirou o francês do time titular.
Neymar no Barça?
Giuly, que jogou no PSG, defendeu o direito de Neymar em demonstrar seu desejo de voltar ao Barcelona. Segundo ele, o clube espanhol está acima.
“Isso é humano. Não é uma coisa ruim em relação ao PSG, mas o Barça está acima. Quando você tem o nível de Neymar, você quer estar em posição de vencer a Liga dos Campeões em todos os anos. E você vê que o PSG, ao contrário do que pensava, não estava muito bem”, apontou o ex-atacante.
“Obviamente existe a nostalgia. Você tem Leo (Messi) e outros que pedem: ‘volta!’ Você só tem um desejo: voltar para lá. Mas vimos em seus últimos jogos que ele passou de “quero sair” para ‘quero ganhar a Liga dos Campeões pelo PSG’. Isso muda tudo.”
Leia mais:
Pesquisa revela que 60% de torcedores não gostam do VAR na Premier League