Home Futebol Ex-presidente da Juventus aponta problemas no time e avalia CR7: “Sozinho não resolve os problemas”

Ex-presidente da Juventus aponta problemas no time e avalia CR7: “Sozinho não resolve os problemas”

Tendo se acostumado a dominar o futebol italiano recentemente, a Juventus vive uma temporada de altos e baixos

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Tendo se acostumado a dominar o futebol italiano recentemente, a Juventus vive uma temporada de altos e baixos

A derrota para o Hellas Verona acabou tirando a Velha Senhora da liderança da Serie A. Isso porque a Inter de Milão aproveitou-se do tropeço da equipe rival, venceu o Milan, e reassumiu a ponta na tabela. Dessa forma, o time de Maurizio Sarri precisará trabalhar duro para estar novamente na primeira posição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Porém, o ex-presidente da Juventus, Cobolli Gigli, não está nada feliz com o desempenho do clube. O antigo mandatário máximo apontou problemas no elenco, e afirmou que Cristiano Ronaldo, sozinho, não pode resolver tudo dentro de campo.

“Cristiano Ronaldo mostra que é um jogador que sozinho não resolve os problemas, Chiellini já não é um menino, Pjanic parece ‘mussarela’, parecia revitalizado, mas é um jogador cansado, precisa descansar mais. O meio campo é um problema que tem de ser resolvido”, declarou à ”à Radio Sportiva”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além disso, Gigli ainda ”alfinetou” Maurizio Sarri, afirmando, nas entrelinhas, que o treinador não possui uma boa comunicação com o plantel. Sendo assim, esta tarefa deveria ser feita pelo atual presidente.

“O presidente é um excelente comunicador, talvez o único, tem de assumir este caso e fazer-se ouvir. Talvez seja o que os jogadores precisam”, completou.

O outro objetivo da Juventus na temporada é a Liga dos Campeões. Pelas oitavas de final do torneio, o time tem pela frente o Lyon.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial