Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Ex-presidente da Inter de Milão confessa que tentou contratar Messi

Ex-presidente da Inter de Milão confessa que tentou contratar Messi

Barcelona ajudou Messi a tratar de seu problema de crescimento e revelou ao mundo um dos melhores jogadores da história do futebol

Por Paulo Foles em 06/02/2020 16:26 - Atualizado há 9 meses

Barcelona ajudou Messi a tratar de seu problema de crescimento e revelou ao mundo um dos melhores jogadores da história do futebol

Massimo Moratti, ex-presidente da Inter de Milão, declarou em entrevista o site “passione inter”que tentou contratar Lionel Messi ao seu antigo clube, mas decidiu “deixá-lo em paz”.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

“Tentei contratar Messi. Queria contratá-lo, mas sabia que o Barcelona o ajudou muito com a sua saúde”, afirmou o ex-dirigente da Inter, que aceitou os fatos e desistiu do argentino. “Deixei-o em paz e o Messi sabe que sempre estarei grato por isso”, completou.

A questão da saúde no qual Moratti cita é em relação ao problema de crescimento que Messi tinha no início de sua carreira. O Barça o ajudou a pagar o tratamento e trouxe o argentino para suas categorias de base.

O jornal italiano Gazzetta dello Sport revelou nesta quinta-feira (6) que há uma cláusula no contrato de Messi que o permite deixar o Barcelona de graça. Se for de sua vontade, ele pode avisar ao clube da Catalunha um mês antes e negociar com outras equipes. Com isso, grandes clubes da Europa já aparecem como candidatos a tentar o camisa 10, entre eles estão o  Manchester United, Manchester City, Paris Saint-Germain, Juventus, Milan e a própria Inter de Milão.

LEIA MAIS:

Messi pode sair de graça do Barcelona e atrai interesse de Juventus, PSG e gigantes da Europa, diz jornal
Guardiola recorda saída de Cristiano Ronaldo do Real Madrid e alerta Barcelona sobre eventual saída de Messi

Exit mobile version