Home Extracampo Ex-jogadores do São Paulo, Petros e Maicon ironizam arbitragem que prejudicou Tricolor contra o Novorizontino; assista

Ex-jogadores do São Paulo, Petros e Maicon ironizam arbitragem que prejudicou Tricolor contra o Novorizontino; assista

No Morumbi, Alexandre Pato teve dois gols anulados por impedimentos considerados inexistentes pela Federação Paulista de Futebol

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

No Morumbi, Alexandre Pato teve dois gols anulados por impedimentos considerados inexistentes pela Federação Paulista de Futebol

Alexandre Pato teria anotado os dois primeiros gols da partida entre São Paulo e Novorizontino, disputada na última segunda-feira (3), no Morumbi, se a arbitragem não anulasse ambos os lances por impedimento. O problema é que o atacante não estava em posição irregular, o que gerou a revolta dos tricolores. Ex-jogadores do clube, Petros e Maicon ironizaram as marcações em um vídeo publicado nas redes sociais. Ambos jogam atualmente no Al Nassr, da Arábia Saudita.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Maicon, como é que foi o jogo ontem?”, pergunta o volante. Na sequência da cena, o zagueiro põe a mão esquerda no rosto e, com a direita, levanta um pano que simula a bandeirinha utilizada pelos auxiliares dos árbitros.

Nesta terça (4), a Federação Paulista de Futebol (FPF) afastou o árbitro Flávio Roberto Mineiro Ribeiro e os auxiliares Vitor Carmona Metestaine e Enderson Emanoel Turbiani da Silva, que estiveram no empate por 1 a 1 entre o Tricolor e o Tigre do Vale.

PUBLICIDADE

No Morumbi, Higor Leite colocou os visitantes em vantagem aos 25 minutos do segundo tempo. Aos 40, Brenner evitou a derrota dos donos da casa.

PUBLICIDADE

Veja também:

Arnaldo Ribeiro: São Paulo e as consequências de um empate desastroso

Ex-jogador do PSG relembra ataque cardíaco durante jogo festivo e “morte” por oito minutos

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial