PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Ex-jogador detona Pogba: “Nunca se viu o seu melhor”

Ex-jogador detona Pogba: “Nunca se viu o seu melhor”

Por Ítalo Bruno em 10/02/2020 12:40 - Atualizado há 11 meses

Divulgação/Manchester United

Alan Shearer concedeu entrevista ao The Sun e falou sobre o meio-campista do United

O ex-atacante Alan Shearer, que é o maior artilheiro da história do Newcastle, com 206 gols, concedeu entrevista ao jornal inglês The Sun e falou sobre o francês Paul Pogba. Para Shearer, o momento é definição entre clube e atleta.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

“Comprometam-se e assinem um novo contrato ou vendam-no. O meu palpite é que o Manchester United vai cortar os gastos e tentar abandonar os quatro anos que Pogba deu ao clube, mas que não correu como planejado. Penso que provavelmente sinta-se um pouco em baixo pelo que aconteceu no United, um problema para ambos os lados”, disse.

“Quando assinou pelo Manchester United era para ser o reerguer dos dias gloriosos do clube, mas não correu segundo as promessas e expectativas geradas. Não foi o acordo pelo qual assinou, teve de lidar com lesões, nunca se viu o melhor Pogba. Não há dúvidas que é um dos melhores jogadores do Manchester United quando está apto e desejoso de jogar, mas os adeptos ainda não o viram e duvido que o voltem a ver”, completou.

Alan Shearer acredita que a Eurocopa possa se tornar a chave para que se resolva o destino de Pogba, que na opinião dele, será longe do Old Trafford.

“A minha hipótese é que ele estará apto antes do verão, vai fazer uma boa Eurocopa e vai sair. Há uma grande possibilidade de vencer o torneio com a França, de ser a estrela e depois alguém o comprar por uma grande quantia”, finalizou.

Leia mais

Bruno Guimarães projeta o decisivo jogo contra a Argentina: “É sangue nos olhos”

Atlético Mineiro anuncia a contratação de Jefferson Savarino

Flamengo pode conquistar três títulos em dez dias

Exit mobile version