Patrick Valverde rescindiu com o Santos e vai jogar na Série A-2 do Paulistão por Red Bull Brasil
O meia Patrick Valverde, que atuou no time sub-20 do Santos no ano passado, acertou sua saída do clube da Vila Belmiro e assinou por duas temporadas com o Red Bull Brasil, como informou o Diário do Peixe.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Patrick Valverde chegou ao Peixe em 2018 após se destacar nas categorias de base do Flamengo, onde foi bicampeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Alvinegro Praiano não mostrou interesse em manter o jogador, que pelo desejo de jogar entre os profissionais rescindiu com o time da Baixada Santista.
“Eu adoro o Santos e a cidade, mas eu quero jogar no profissional. Acho que eu tenho condições, mas eles pensam diferente. Já me afastaram duas vezes mesmo eu sendo o camisa 10 da equipe em 2018 e 2019. Eu não mereço isso. Queria renovar por dois anos e ficar no clube, mas eles não queriam. Pedi para me liberarem e deixarem um percentual para o Santos”, disse o meia, em entrevista ao Diário do Peixe.
Valverde vai reforçar o Red Bull Brasil na disputa da Série A-2 do Paulistão, que está em andamento. Em quatro partidas disputadas, o Toro Loko ainda não venceu: dois empates e duas derrotas.
LEIA MAIS:
Carisma, xodó da torcida e decisivo: entenda por que segurar Soteldo representa muito para o Santos
Renyer comemora marca histórica pelo Santos e mira novas oportunidades com Jesualdo