Em entrevista à ‘Rádio Marca’, da Espanha, o ex-vice-presidente do Barça revelou que há um pouco de indecisão quanto à renovação do argentino
O ex-dirigente do Barcelona, Jordi Mestre, concedeu uma entrevista à ‘Rádio Marca’, da Espanha, e abordou alguns assuntos importantes relacionados ao clube.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Mestre abandonou o cargo de vice-presidente da equipe catalã há cerca de sete meses.
De antemão, entre os temas mais relevantes ao qual ele falou, está a indecisão na renovação de contrato do craque argentino Lionel Messi.
Dessa maneira, o ex-dirigente falou: “Não sei se renovará, não faz muitas exigências. É o pai dele que negocia a renovação. Pessoalmente, respeito sempre o contato com os jogadores, mas ele só interveio quando era o momento de falar”.
Assim, Jordi Mestre admitiu que o desentendimento entre o argentino e o diretor esportivo Eric Abidal, que representa o estrutural do Barcelona foi uma “situação incômoda”.
Posteriormente na entrevista, o ex-dirigente ainda contou que Messi “pediu diretamente ao presidente Josep Maria Bartomeu o retorno de Neymar ao clube”. Da mesma forma, o argentino disse isso, ainda que “sem pressionar”.
Assim também, em uma outra entrevista, só que anteriormente ao jornal ‘Mundo Deportivo’, Mestre disse que a condição para que Neymar retornasse ao Barça, seria se ele pedisse perdão. E além disso, revelou que o brasileiro chorou para poder voltar ao clube.
LEIA MAIS