PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Ex-dirigente do Barça avalia situação de Messi e fala sobre hipotética parceria com CR7: “Podem jogar juntos”

Ex-dirigente do Barça avalia situação de Messi e fala sobre hipotética parceria com CR7: “Podem jogar juntos”

Por Bruno Romão em 10/02/2020 10:21 - Atualizado há 5 anos

Liberação de graça prevista no contrato de Messi vem gerando uma grande repercussão

Como uma cláusula permite que o craque deixe o Barcelona, seu futuro vem sendo debatido na imprensa europeia. Com isso, especulou-se que times como PSG e Manchester City estão de olho no atacante, visando obter a sua contratação, algo que seria bombástico. Dessa forma, Ariedo Braida, ex-consultor de gestão esportiva do clube catalão, acredita que uma mudança de ares não é impossível.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Ele é um jogador extraordinário, creio que está bem em Barcelona, ​​vive com sua família e está sempre presente desde os 13 anos. É difícil sair, mas não impossível”, declarou à rádio italiana ”Anch’io Sport”.

Sendo assim, a possibilidade de ver Messi e CR7 juntos foi cogitada, já que a Juventus também estaria interessada no argentino. Para Braida, a dupla pode funcionar muito bem dentro das quatro linhas.

”Qualquer equipe teria um grande desenvolvimento em nível comercial e global (Com Messi). Eles são dois jogadores tão bons que, com um bom treinador, poderiam trabalhar. Messi e Cristiano podem jogar juntos”, acrescentou.

Com os altos e baixos que o Barça vem encarando na temporada, o ex-dirigente crê que o time de Quique Setién não terá vida fácil contra o Napoli.

“O Barcelona tem muitas dificuldades fora de casa. O Napoli tem uma grande oportunidade de derrotá-los em San Paolo. Não será fácil, mas na minha opinião, o Barça tem problemas, principalmente na defesa. Não é por acaso que ele já perderam vários jogos nesta temporada”, analisou.

LEIA MAIS

Exit mobile version