Ex-dirigente do Barça avalia situação de Messi e fala sobre hipotética parceria com CR7: “Podem jogar juntos”
Liberação de graça prevista no contrato de Messi vem gerando uma grande repercussão
Liberação de graça prevista no contrato de Messi vem gerando uma grande repercussão
Como uma cláusula permite que o craque deixe o Barcelona, seu futuro vem sendo debatido na imprensa europeia. Com isso, especulou-se que times como PSG e Manchester City estão de olho no atacante, visando obter a sua contratação, algo que seria bombástico. Dessa forma, Ariedo Braida, ex-consultor de gestão esportiva do clube catalão, acredita que uma mudança de ares não é impossível.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Ele é um jogador extraordinário, creio que está bem em Barcelona, vive com sua família e está sempre presente desde os 13 anos. É difícil sair, mas não impossível”, declarou à rádio italiana ”Anch’io Sport”.
Sendo assim, a possibilidade de ver Messi e CR7 juntos foi cogitada, já que a Juventus também estaria interessada no argentino. Para Braida, a dupla pode funcionar muito bem dentro das quatro linhas.
”Qualquer equipe teria um grande desenvolvimento em nível comercial e global (Com Messi). Eles são dois jogadores tão bons que, com um bom treinador, poderiam trabalhar. Messi e Cristiano podem jogar juntos”, acrescentou.
Com os altos e baixos que o Barça vem encarando na temporada, o ex-dirigente crê que o time de Quique Setién não terá vida fácil contra o Napoli.
“O Barcelona tem muitas dificuldades fora de casa. O Napoli tem uma grande oportunidade de derrotá-los em San Paolo. Não será fácil, mas na minha opinião, o Barça tem problemas, principalmente na defesa. Não é por acaso que ele já perderam vários jogos nesta temporada”, analisou.
LEIA MAIS