Everaldo Marques vai estrear no SporTV narrando jogo do Lakers na NBA
Everaldo Marques já narrou mais de 50 modalidades esportivas e será o principal narrador da liga norte-americana de basquete no Grupo Globo
Everaldo Marques já narrou mais de 50 modalidades esportivas e será o principal narrador da liga norte-americana de basquete no Grupo Globo
Nesta sexta-feira (28), o narrador Everaldo Marques revelou que estreará no SporTV narrando o jogo entre Los Angeles Lakers e Philadelphia 76ers no dia 2 de março, pela NBA.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Em sua primeira transmissão do SporTV, Everaldo Marques estará acompanhando dos comentaristas Rodrigo Alves e Marcelinho Machado.
No Grupo Globo em 2020, o narrador estará principalmente envolvido nas transmissões da NBA, nos jogos do Premiere pelo Campeonato Brasileiro e na cobertura olímpica da Tokyo 2020 pelo SporTV.
O confronto no Staples Center está marcado para iniciar às 0h. Porém, a transmissão especial do canal começará um pouco antes, a partir das 23h30, pelo horário de Brasília.
Atualmente, o Lakers está com a melhor campanha da Conferencia Oeste na e uma das melhores campanhas da atual temporada da NBA, com 45 vitórias em 57 partidas disputadas.
O Philadelphia 76ers está na 5ª colocação da Conferência Leste, com 37 vitórias e 23 derrotas.
Saída de Everaldo Marques da ESPN
No dia 7 de fevereiro, Everaldo Marques deixou a ESPN após 14 anos e 10 meses, recebendo homenagens dos profissionais da emissora durante o dia. No programa “ESPN League”, acabou se emocionando com a despedida.
Pelos canais ESPN, Everaldo ficou conhecido por narrar mias de 50 modalidades esportivas, destacando-se nos esportes americanos, no futebol e em algumas modalidades olímpicas como vôlei, natação e ciclismo.
LEIA MAIS
Globo anuncia chegada de Everaldo, que diz: “Estou indo jogar no Real Madrid”
Paulo Antunes se despede de Everaldo nas redes sociais: “Esses últimos 14 anos foram inesquecíveis”
Everaldo Marques não renova com a ESPN e acerta com o Grupo Globo