Eto’o elege Cristiano Ronaldo com um dos melhores de todos os tempos
Em entrevista, Camaronês elegeu Cristiano Ronaldo como o melhor de todos os tempos
Em entrevista, Camaronês elegeu Cristiano Ronaldo como o melhor de todos os tempos
*A matéria foi atualizada às 12h10 (24/02). Neste domingo (22), o ex-atacante do Barcelona, Internazionale-ITA e Chelsea, Samuel Eto’o concedeu entrevista à Sky Sports e rasgou elogios a Cristiano Ronaldo, no qual definiu como um dos melhores de todos os tempos e colocou Messi como o melhor
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Quando se trata de Champions League, Samuel Eto’o é um dos peritos na competição, o camaronês levantou a Orelhuda em três oportunidades, duas com o Barcelona e uma com a Internazionale-ITA.
DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!
E diante disso, o ex-jogador analisou os favoritos na competição e ao falar da Juventus deixou escapar que considera Cristiano Ronaldo um dos melhores de todos os tempos.
“O treinador da Juventus (Sarri) é diferente quando estava no Empoli ou no Chelsea. Hoje não vemos técnicos como Guardiola jogando com seus times, talvez arriscando perder, mas ainda fazendo os fãs se divertirem. Vejo a Juve … e não sei. Eles têm Cristiano Ronaldo, um dos melhores de todos os tempos, ou Dybala, outro fenômeno, mas eu gostaria de ver os Sarri de Empoli novamente”
Devido ao desentendido da imprensa e dos internautas, Eto’0 utilizou o seu Twitter para reiterar que considera CR7 um dos melhores de todos os tempos, porém, abaixo de Lionel Messi.
Uno de los.
El mejor es MESSI— Samuel Eto'o (@SamuelEtoo) February 23, 2020
Cristiano Ronaldo
Assim como Eto’o, CR7 é um dos grandes conquistadores da UEFA Champions League, o português já conquistou a competição cinco vezes (1 pelo Manchester United e 4 pelo Real Madrid), agora o craque quer uma conquista com a Juventus.
LEIA MAIS
Em rede social, Paquetá rebate jornal após notícia sobre discussão com Ibrahimovic
Totti, Messi, CR7: 7 jogadores que recusaram propostas “sedutoras”