Estúdio de Metroid Prime 4 contrata ex-diretor de arte da DICE
A Retro Studios, empresa que cuida atualmente do desenvolvimento de Metroid Prime 4, contratou o ex-diretor de arte da DICE
Estúdio que atualmente cuida da produção de Metroid Prime 4, a Retro Studios confirmou a chegada do ex-diretor de arte da DICE, Jhony Ljungstedt. Ele já trabalhou em importante títulos como Battlefield V, Medal of Honor 2010 e Mirror’s Edge: Catalyst. Apesar de não estar confirmado ainda se ele chega para ajudar no desenvolvimento do mais novo jogo da saga de Seamus, tudo indica para que seja mais um reforço para a equipe.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Desde que foi encarregado de refazer Metroid Prime 4, o Retro Studios já contratou outros nomes de destaque como Kyle Helfey, ex-artista principal de Halo e também Stephen Dupree, o designer-chefe de Donkey Kong Country. Agora Jhony Ljungstedt junta-se a esse time de nomes consagrados.
Metroid Prime 4 havia sido anunciado em 2017 durante a E3 pela Nintendo, porém em junho de 2019 a empresa tomou uma decisão drástica: reiniciar o jogo do zero. Segundo eles o jogo “não havia atingido o padrão que buscavam na sequência da série Metroid Prime”.
Tal fato motivou uma mudança total, onde foram trocados time de desenvolvimento, ficando a responsabilidade a cargo do desenvolvedor original da trilogia Metroid Prime, a Retro Studios e liderados pelo produtor original da trilogia, Kensuke Tanabe.
Até por conta do jogo ter sido reiniciado do zero, não há uma data ainda para o lançamento do jogo Metroid Prime 4.
Leia mais:
Anime de Shin Sakura Wars recebe trailer oficial da SEGA
Resident Evil REsistance não fará parte da cronologia oficial, segundo a Capcom
Code Vein: DLC de Hellfire Knight recebe trailer de lançamento
Konami confirma que um novo Silent Hill está nos planos da empresa
The Lord Of The Rings Gollum não contará com presença de Sauron