A temporada pode começar com título para o Athletico Paranaense. Os comandados de Dorival Júnior encaram o Flamengo no próximo domingo (16), em Brasília, no estádio Mané Garrincha. Será o encontro entre os campeões de 2019 da Copa do Brasil e os vencedores do Brasileirão, valendo a taça da Supercopa. Em entrevista ao GloboEsporte.com, Erick minimizou o favoritismo do lado carioca.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Se a gente não acreditasse que pudéssemos ser campeões, nem entraria em campo. A mídia tende a ser tendenciosa pelo que o Flamengo ganhou, mas não podem esquecer que nós ganhamos a Copa do Brasil e tiramos justamente o Flamengo”, recordou o volante, descartando haver clima de vingança na partida.
“Eliminamos eles, eles ganharam da gente por 2 a 0 aqui. Revanche, não. Tem duas equipes muito qualificadas, e lutando com unhas e dentes por esse título”, considerou.
No último mata-mata nacional, o Furacão tirou a equipe do Rio de Janeiro nas quartas de finais. Após dois empates por 1 a 1, o time paranaense levou a melhor na disputa por pênaltis no Maracanã. Já pelo returno do Campeonato Brasileiro, na Arena da Baixada, os visitantes triunfaram por 2 a 0.
Veja também:
Chelsicha, tiozão do churrasco, Silvio Luiz e mais: 5 motivos para ter saudade do Rockgol