“Enquanto ele for nosso técnico, vamos acatar as ideias”, diz Alison sobre Jesualdo
Alison concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira (26)
Alison concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira (26)
O volante Alison comentou sobre a pressão em cima de Jesualdo Ferreira e espera que o time do Santos reencontre o caminho das vitórias diante do Palmeiras, sábado (29), às 16h (de Brasília), no Pacaembu, pela oitava rodada do Paulistão.
“Não cabe a mim dizer se ele deve ou não continuar. Enquanto ele for nosso técnico, vamos acatar as ideias, abraçar, acreditar que vai dar certo. Vamos continuar seguindo o trabalho dele. Por ser um clássico, não temos que escolher adversário. Tivemos resultados ruins, precisamos vencer. Temos que nos preparar muito para jogos decisivos, e que possamos reencontrar o caminho das vitórias e das boas apresentações”, disse o capitão do Peixe.
Já em relação ao momento ruim da equipe do Santos, que nas duas últimas rodadas do Estadual somou apenas um ponto, o camisa 5 disse que é algo que acontece no futebol e projeta melhora.
“São coisas que acontecem dentro do futebol. Sabemos que teremos dias ruins, semanas ruins, na nossa profissão e na vida. Ninguém gosta de passar por momentos assim, de ter treino ruim, jogo ruim. Como eu falei, temos que tentar continuar evoluindo. Não são os dois últimos jogos, que não foram tão bons, que trarão desconfiança. Vamos acreditar no trabalho, treinar e continuar melhorando”, finalizou.
Jesualdo Ferreira está pressionado no Santos. Apesar do Peixe liderar o Grupo A do Paulistão, o futebol apresentado não agrada e o treinador português pode ser demitido em caso de derrota no clássico contra o Palmeiras.
LEIA MAIS:
Alison vê pressão com naturalidade, projeta clássico e explica nova função no Santos
Raniel volta aos treinamentos e deve reforço no clássico
Santos: próximo de retorno, Aguilar treina com o time B para aprimorar parte física