Em sete jogos, aproveitamento de Santos de Jesualdo é 33% pior que o de Sampaoli
Com apenas três vitórias em sete partidas, Santos de Jesualdo tem três triunfos a menos que o de Sampaoli no mesmo período da última temporada
Com apenas três vitórias em sete partidas, Santos de Jesualdo tem três triunfos a menos que o de Sampaoli no mesmo período da última temporada
Ainda que esteja no início, a temporada de 2020 do Santos já pode ser motivo de reflexão. Em sete jogos, o time comandado por Jesualdo Ferreira tem 52,4% de aproveitamento, com três vitórias, dois empates e duas derrotas. No ano passado, com Sampaoli, o aproveitamento era de 85,7% no mesmo período.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O aproveitamento da atual equipe santista é, portanto, 33,3% pior. Neste mesmo período do ano passado, com o técnico argentino Jorge Sampaoli, o Peixe obteve seis vitórias e uma derrota. Neste recorte da última temporada, o Santos bateu times como Ferroviária, São Bento, São Paulo, Bragantino (o antigo), Mirassol e Guarani; a única derrota foi para o Ituano.
Neste ano, com o mesmo recorte de sete jogos, também no mesmo Campeonato Paulista, o Santos do português Jesualdo conseguiu os seguintes resultados: vitórias contra Guarani, Inter de Limeira e Botafogo-SP; empates com Red Bull Bragantino e Ferroviária; derrotas para Corinthians e Ituano.
Enquanto o time do técnico luso tem seis gols marcados e cinco sofridos no período, o de Sampaoli marcou 15 e sofreu cinco neste recorte de sete jogos.
Os sete primeiros jogos com Jesualdo Ferreira
Santos 0x0 Red Bull Bragantino
Guarani 1×2 Santos
Santos 2×0 Inter de Limeira
Corinthians 2×0 Santos
Santos 2×0 Botafogo-SP
Ferroviária 0x0 Santos
Ituano 2×0 Santos
Os sete primeiros jogos com Sampaoli
Santos 1×0 Ferroviária
São Bento 0x4 Santos
Santos 2×0 São Paulo
Bragantino 1×4 Santos
Ituano 5×1 Santos
Santos 1×0 Mirassol
Santos 3×0 Guarani
LEIA MAIS
Santos tem última semana cheia de treinos antes de maratona por Paulistão e Libertadores
Vídeo: Santos convoca a torcida para lotar o Pacaembu contra o Palmeiras