Imprensa francesa aponta que Leonardo estaria reticente em renovar com o zagueiro e de 35 anos; Kalidou Koulibaly seria opção
Aos 35 anos, Thiago Silva está prestes a ter contrato vencido com o Paris Saint-Germain. Mas, o camisa 2 não pensa em pendurar as chuteiras, nem deixar o clube.
DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O problema é que a permanência do zagueiro não depende apenas de sua própria vontade. De acordo com o jornal L’Équipe, o também brasileiro Leonardo, diretor esportivo do clube, está reticente com a ideia de esticar o vínculo de Thiago, ainda que ele seja capitão e peça importante do técnico Thomas Tuchel. O braço direito de Al-Khelaïfi (presidente do PSG) estaria de olho em Kalidou Koulibaly, do Napoli, para esta vaga.
“No momento, a prioridade é o PSG. Esperaremos eles. Se não nos chegar nenhuma oferta, é evidente que começaremos a escutar propostas de outras equipes”, comentou Paulo Tonietto, agente do jogador.
No último domingo (9), sem o defensor brasileiro em campo, o líder do Campeonato Francês, em casa, superou o Lyon, por 4 a 2. Di María, Mbappé, Fernando Marçal (contra) e Cavani marcaram os gols do lado vencedor. Terrier e Moussa Dembélé anotaram os dos visitantes.
Veja também:
Ex-affair de Neymar, atriz que trabalhou em ‘Malhação’ anuncia 1ª gravidez
Contratação de Willian José é tratada como prioridade no Barcelona, diz jornal