Recém-chegado ao Verdão disputará com o ‘Bigode’ vaga no time que enfrentará o Santos neste sábado (29)
O Palmeiras tem um mistério para o clássico deste sábado contra o Santos, pelo Campeonato Paulista. Willian, que vem sendo o artilheiro do time na temporada (seis) e no Paulistão (cinco), disputa a vaga com o recém-chegado Rony.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Vanderlei Luxemburgo não deixou claro quem irá jogar contra o Peixe. O ‘Bigode’, que viveu momentos se alternando entre a titularidade e o banco de reservas, destacou em entrevista ao Lance! que vê como muito bem vinda a concorrência com o atacante vindo do Athletico Paranaense.
“Estou tranquilo e sei da minha importância, como sempre falei. Claro que todo jogador quer estar dentro de campo, jogando. Mas tenho que respeitar a opção do treinador. Dentro de mim tem essa briga de estar entre os 11 em campo, mas o professor (Luxemburgo) tem muitas opções de boa qualidade. Preciso continuar sempre trabalhando e estar bem para, quando for chamado, eu dê conta do recado”, declarou Willian.
Acostumado ao papel de ‘coringa’ do ataque palmeirense, Willian tem atuado em várias funções ofensivas, e com isso tem ganho mais chances para marcar gols para o Verdão. Um dos jogadores mais importantes do elenco alviverde celebra a fase ‘matadora’ neste começo de 2020.
“Fico feliz por viver este momento dentro do clube, sigo buscando isso, especialmente porque é difícil ter essa regularidade no Brasil com a sequência de jogos. Não é somente pensar em fazer gol, que é uma coisa natural, mas também de ir bem nos jogos e manter a regularidade. É um objetivo muito grande que tenho dentro de mim e, automaticamente, vai me dando confiança, segurança ao treinador e apoio dos meus companheiros e da torcida. Fico muito feliz, que eu mantenha esse meu bom futebol”, afirmou o ‘Bigode’.
LEIA MAIS
Santos x Palmeiras: Acompanhe o placar AO VIVO do Paulistão
(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Palmeiras)