Paulo Nobre relembrou a rivalidade entre Palmeiras e Santos em 2015, quando o time da Vila Belmiro, com Ricardo Oliveira, foi vice-campeão da Copa do Brasil ao perder o título para alviverde
O Atlético-MG ficou no empate por 2 a 2 com o Afogados e, com a derrota por 7 a 6 nos pênaltis, acabou eliminado da Copa do Brasil. Após a partida, além das provocações de torcedores rivais, principalmente cruzeirenses, o ex-presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, aproveitou para alfinetar o atacante Ricardo Oliveira, que atualmente joga no Galo, mas estava no Santos em 2015, quando o time alviverde e o Peixe protagonizaram as finais de Paulistão e Copa do Brasil naquele ano.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Lembrei hoje da comemoração da Copa do Brasil 2015”, escreveu Paulo Nobre aproveitando o tradicional #tbt, na legenda de uma imagem com os jogadores do Palmeiras imitando a ‘careta’ feita por Ricardo Oliveira após marcar em um clássico com o alviverde naquela temporada.
ALÉM DE SER O MELHOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA É UM TORCEDOR MARAVILHOSO
CHUPA RICARDO OLIVEIRA ? pic.twitter.com/M24xxmKTNC
— SERGIO (@sergiosepsep) February 27, 2020
#NotBad #AvantiPalestra #TimeDaVirada pic.twitter.com/s3IUSBV7SI
— SE Palmeiras (@Palmeiras) December 3, 2015
Em 2015, se por um lado o Santos de Ricardo Oliveira e Lucas Lima ficou com o título do Campeonato Paulista, o Palmeiras conseguiu a revanche e conquistou a Copa do Brasil – ambos os títulos decididos na disputa por pênaltis.
LEIA MAIS:
Atlético anuncia demissão de Dudamel, Rui Costa e Marques após eliminação na Copa do Brasil
Alfinetou? Fernando Prass faz post em homenagem a Paulo Nobre e destaca: “Exemplo de liderança e caráter”