Elenco do Barcelona fica ao lado de Messi em polêmica com Abidal
Lideranças se reuniram para apoiar Messi
A queda de braço envolvendo o maior nome do elenco do Barcelona e o secretário técnico, Eric Abidal, parece esquentar a cada momento. Em entrevista ao jornal catalão “Sport”, Abidal disse que muitos jogadores estavam insatisfeitos com o trabalho de Ernesto Valverde. Dessa forma, não teve outra opção, e se viu obrigado a demitir o profissional. Com os novos capítulos desse caso, o desdobramento dessa história pode culminar na demissão de Abidal.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O elenco do Barcelona não recebeu bem as declarações do ex-jogador. Muitos atletas se mostraram insatisfeitos com a situação, mas o que mais chamou atenção em toda essa polêmica foi o posicionamento do argentino Lionel Messi. É incontestável a importância do jogador para a equipe, mas Messi também é conhecido por muitas vezes não se posicionar publicamente. Desta vez, o craque usou as redes sociais para rebater as declarações de Abidal.
Resposta de Messi
“Se você diz isso, diga nomes porque se não fizer estará sujando todos. E também assuma suas responsabilidades na gestão do esporte, como fazemos com os jogadores dentro de campo”, escreveu o craque.
Reunião pode culminar em demissão de Abidal
Em reunião no vestiário, na manhã desta quarta-feira (05), antes da atividade do time catalão, visando a partida pela Copa do Rei, as principais lideranças do elenco depositaram apoio incondicional ao principal nome do elenco. Só para exemplificar, segundo o jornal “AS” , Sergio Busquets, Gerard Piqué e Sergio Roberto saíram em defesa de Messi. Aliás, a imprensa catalã acredita que a demissão de Abidal seja a única saída para o fim dessa crise que se apresenta no Barcelona. Os “pesos pesados”, como são conhecidos dentro do clube apostam que a demissão de Abidal poderá findar a bola de neve que começa a crescer.
Leia mais
Vasco recebe Oriente Petrolero e aposta em bom retrospecto diante de times bolivianos
Vice de controladoria deixa o Vasco
Lucas Santos vira solução caseira do Vasco para o meio campo
Novo corte! Bruno Henrique abandona topete e muda de estilo para temporada 2020