Home Futebol Elenco do Barcelona fica ao lado de Messi em polêmica com Abidal

Elenco do Barcelona fica ao lado de Messi em polêmica com Abidal

Lideranças se reuniram para apoiar Messi

Cassiano Da Cruz Carvalho
Jornalista com passagens pelas rádios Manchete e Tupi no Rio de Janeiro. O profissional tem experiência em cobertura de grandes eventos como: Panamericano, Copa do Mundo e Olimpíadas. Na cobertura dos clubes se destacou acompanhando por 4 anos o Vasco da Gama. Cassiano acompanhou a Seleção Brasileira em momentos importantes. Hoje é comunicador e repórter esportivo da 94FM do Rio de Janeiro.

Lideranças se reuniram para apoiar Messi

A queda de braço envolvendo o maior nome do elenco do Barcelona e o secretário técnico, Eric Abidal, parece esquentar a cada momento. Em entrevista ao jornal catalão “Sport”, Abidal disse que muitos jogadores estavam insatisfeitos com o trabalho de Ernesto Valverde. Dessa forma, não teve outra opção, e se viu obrigado a demitir o profissional. Com os novos capítulos desse caso, o desdobramento dessa história pode culminar na demissão de Abidal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram

O elenco do Barcelona não recebeu bem as declarações do ex-jogador. Muitos atletas se mostraram insatisfeitos com a situação, mas o que mais chamou atenção em toda essa polêmica foi o posicionamento do argentino Lionel Messi. É incontestável a importância do jogador para a equipe, mas Messi também é conhecido por muitas vezes não se posicionar publicamente. Desta vez, o craque usou as redes sociais para rebater as declarações de Abidal.

Resposta de Messi

“Se você diz isso, diga nomes porque se não  fizer estará sujando todos. E também assuma suas responsabilidades na gestão do esporte, como fazemos com os jogadores dentro de campo”, escreveu o craque.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Reunião pode culminar em demissão de Abidal

Em reunião no vestiário, na manhã desta quarta-feira (05), antes da atividade do time catalão, visando a partida pela Copa do Rei, as principais lideranças do elenco depositaram apoio incondicional ao principal nome do elenco. Só para exemplificar, segundo o jornal “AS” , Sergio Busquets, Gerard Piqué e Sergio Roberto saíram em defesa de Messi. Aliás, a imprensa catalã acredita que a demissão de Abidal seja a única saída para o fim dessa crise que se apresenta no Barcelona. Os “pesos pesados”, como são conhecidos dentro do clube apostam que a demissão de Abidal poderá findar a bola de neve que começa a crescer.

Leia mais

Vasco recebe Oriente Petrolero e aposta em bom retrospecto diante de times bolivianos

Vasco lança novo uniforme para 2020

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Vice de controladoria deixa o Vasco

Lucas Santos vira solução caseira do Vasco para o meio campo

Novo corte! Bruno Henrique abandona topete e muda de estilo para temporada 2020

 

PUBLICIDADE
Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial