Élber defende Roger Machado das críticas dos torcedores
No 487° Clássico BA-VI da história do futebol, o Bahia perdeu em casa por 2×0 para o seu arquirrival em casa, além de perder a invencibilidade de 12 jogos
No 487° Clássico BA-VI da história do futebol, o Bahia perdeu em casa por 2×0 para o seu arquirrival em casa, além de perder a invencibilidade de 12 jogos
Em entrevista concedida logo após o apito final do jogo na Arena Fonte Nova, o atacante Élber falou sobre a manifestação da torcida no final da segunda etapa do jogo.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Aos 36 minutos, os 26.726 torcedores começaram a vaiar o desempenho do time tricolor e em forma de protesto, cantaram: “Adeus, Roger. Adeus,Roger”.
“Fizemos um puta de um jogo, mas o goleiro deles estava inspirado. Os torcedores estão vaiando o Roger, mas ele é o menos culpado”, afirmou.
O dono da camisa 7 lamentou a derrota e salientou que o Esquadrão de Aço acabou encontrando um grande obstáculo dentro de campo que foi o goleiro Ronaldo, do Leão.
Siga o Torcedores também no Instagram
“Acho que a gente não mereceu perder, mas fazer o que? Futebol é bola na rede”, declarou Élber.
Com a derrota desta noite, o Bahia caiu para a 6° colocação com quatro pontos na tabela de classificação do Grupo A da Copa do Nordeste. O próximo compromisso da equipe de Roger Machado será no sábado (15), às 16h, contra o Ceará, no Castelão, pela quarta rodada da Lampions League.
LEIA MAIS
CBF faz reajuste e Copa do Brasil terá premiação ainda maior em 2020; veja valores