‘Efeito profexô’: substituições de Luxemburgo dão certo e resolvem para o Palmeiras contra o Mirassol
Luxemburgo mexeu no time do Palmeiras e os três jogadores que entraram na etapa final participaram diretamente da virada alviverde contra o Mirassol
O Palmeiras venceu o Mirassol de virada por 3 a 1, com todos os gols marcados no segundo tempo, e manteve a diferença para o Santo André em apenas dois pontos na liderança do Grupo B. O grande destaque da partida, que marcou a estreia do gramado sintético no Allianz Parque, foi o técnico Vanderlei Luxemburgo, que fez as três substituições certeiras e que ajudaram o clube a buscar o resultado positivo.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Logo na volta do intervalo o Palmeiras voltou com Gabriel Menino e Raphael Veiga nas vagas de Mayke e Lucas Lima. Após o gol sofrido, Luxemburgo tirou Zé Rafael e colocou o volante Bruno Henrique – os três jogadores que entraram na etapa final participaram da virada alviverde.
No primeiro gol, o de empate, marcado pelo zagueiro Gustavo Gómez, a assistência foi de Gabriel Menino, que bateu a cobrança de escanteio que originou o gol de cabeça. No lance da virada, Bruno Henrique avançou pelo lado esquerdo e deu um cruzamento a meia altura para Raphael Veiga chegar tirando do goleiro do Mirassol.
ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS:
Em entrevista à TV Globo na saída de campo, Gabriel Menino falou sobre as oportunidades que tem recebido de Luxemburgo neste início de temporada. “A gente vem treinando para isso na base. Eu e todos os meninos estão fazendo isso, só esperando a oportunidade, entrando, fazendo o papel. Ele (Luxemburgo) conversa, fala para jogar solto. Não tem essa de mais novo ou mais velho, tá aqui, é do grupo.”
LEIA MAIS:
Sonho antigo do Palmeiras, Hulk acompanha partida contra o Mirassol no Allianz Parque