Keisuke Honda terá uma grande apresentação no estádio Nilton Santos, em sua chegada ao Botadofo
No próximo sábado (08), o Botafogo promoverá a apresentação do meia Keisuke Honda, em um grande evento no estádio Nilton Santos. A diretoria do Fogão preparou uma programação completa na chegada do japonês, com direito a show e amistoso da equipe juvenil.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Tendo em vista essa programação um tanto quanto diferente, o Torcedores relembrou de algumas apresentações bem interessantes de jogadores de futebol.
Ronaldo no Corinthians
No dia 12 de dezembro de 2008, o atacante Ronaldo Fenômeno era apresentado no estádio Alfredo Schurig, a popular Fazendinha. Milhares de corintianos foram prestigiar a chegada do jogador, que há pouco tempo se recuperava de uma lesão no joelho nas instalações do Flamengo. O rapper Rappin’ Hood foi o cerimonialista do evento, que tinha casa cheia na capital paulista.
Santi Cazorla no Villarreal
O Villarreal inovou na apresentação do ídolo Santi Cazorla, que estava retornando ao clube após seis anos. Um show de mágica foi realizado na chegada do experiente meio-campista, em que um cilindro gigantesco foi utilizado para apresentar o jogador.
Luís Fabiano no São Paulo
O São Paulo apresentou o centroavante Luís Fabiano no dia 29 de março de 2011, sendo aquele o retorno do jogador ao clube após sete anos. A torcida Tricolor se empolgou com a volta do ídolo e o estádio do Morumbi recebeu mais de 45 mil pessoas no dia. Até hoje, o público da apresentação do Fabuloso é recorde no futebol no futebol brasileiro e uma das maiores do mundo.
Cristiano Ronaldo no Real Madrid
O português chegou com grande expectativa no Real Madrid e foi recepcionado por 85 mil pessoas no estádio Santiago Bernabéu, o maior público em uma apresentação de jogador de futebol na história. Todas as esperanças em cima de Cristiano Ronaldo foram confirmadas em nove anos pelo clube espanhol. E a apresentação do jogador é apenas mais um dos vários recordes do português com a camisa merengue.
LEIA MAIS: