Edmundo revela time que tinha inveja na época de Palmeiras: “Era o adversário a ser batido”
Ex-jogador fez a revelação durante o programa A Última Palavra deste sábado, no Fox Sports
Ex-jogador fez a revelação durante o programa A Última Palavra deste sábado, no Fox Sports
O ex-jogador Edmundo fez uma revelação durante o programa A Última Palavra deste sábado (22), no Fox Sports, quando comentava sobre a vitória do São Paulo por 4 a 0 sobre o Oeste, pelo Campeonato Paulista.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Segundo o comentarista, o São Paulo era o time a ser batido nos anos 90 quando ele vestia a camisa do Palmeiras. Além disso, o ex-jogador afirmou que sentia “inveja” do Tricolor.
“Década de 90 era o nosso grande adversário. Era o adversário a ser batido. Era o time que a gente tinha inveja. Pioneiro no CT, bicampeão do mundo. É uma confissão. Pagava em dia, pagava salários altos. Era o time que a gente invejava, essa é a grande verdade”, revelou Edmundo.
“Eu tenho saudades daquele São Paulo. Tinha uma jogadinha que eu morria de inveja. Que o Telê fazia. O Cafu tocava para o meio para o Raí, ele abria as pernas, fazia um corta-luz e o Palhinha tocava para o Raí na frente. Toda hora saía gol do São Paulo”, completou.
O São Paulo venceu o jogo contra o Oeste com dois gols de Alexandre Pato e dois de Daniel Alves. Com o resultado deste sábado, a equipe Tricolor lidera o Grupo C, com 12 pontos. Dois pontos a mais que o Mirassol, segundo colocado com 10.
A próxima partida do time do Morumbi será no domingo (1), contra a Ponte Preta, também pelo Campeonato Paulista.