Após jogo 300, Dudu reforça sonho e busca por título da Libertadores: “Temos elenco para isso”
Dudu destacou e reconheceu a dificuldade de disputar a Libertadores, mas garantiu que é o sonho elenco inteiro a conquista do bicampeonato em 2020
Dudu completou 300 jogos com a camisa do Palmeiras nesta quinta-feira (20), na vitória por 1 a 0 sobre o Guarani, no Allianz Parque, em jogo válido pela rodada do Campeonato Paulista. Após a partida, o camisa 7, autor do gol justamente em seu 300º jogo pelo clube alviverde, destacou a força e a união do grupo ao enaltecer a jogada de Willian no lance do gol.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“É assim que se constrói uma equipe vencedora, um time campeão: com um ajudando o outro. Ele (Willian) foi muito feliz na jogada, deu um passe muito bom para mim. Fiquei até triste de não retribuir, caprichei demais no passe. O ‘Bigode’ é um grande amigo que fiz aqui”, disse Dudu.
O atacante palmeirense ainda fez questão de admitir que o grande sonho é a conquista da Libertadores em 2020. “Estou em um grande clube, que sempre procura algo a mais. Sabemos da grandeza do Palmeiras e do que precisa. O sonho de toda a equipe é a Libertadores. Temos elenco para isso e espero que a gente possa jogar bem neste ano e chegar na final”.
“Na Libertadores não tem jogo fácil, todos os rivais são difíceis. Primeiro temos que focar agora no Paulista, depois na Libertadores”, acrescentou.
O camisa 7 também aproveitou para celebrar a marca de 300 jogos pelo Palmeiras. “Foi aqui que conquistei as principais coisas no futebol, os principais títulos e onde fiquei mais conhecido, onde tive a chance de ir para a seleção. Estou muito feliz pelo que fazem por mim, torcida, funcionários, presidente… fico muito feliz pelo carinho que tenho no clube”.