Dudu elege jogo inesquecível, comenta comparações com Edmundo e garante: “Não me interessa sair do Palmeiras”
Dudu irá chegar ao 300º jogo com a camisa do Palmeiras, clube em que já conquistou a Copa do Brasil (2015) e dois títulos do Campeonato Brasileiro (2016 e 2018)
A partida contra o Guarani, de Campinas, nesta quinta-feira (20), no Allianz Parque, em jogo válido pela rodada do Campeonato Paulista, deve marcar a partida de número 300 de Dudu com a camisa do Palmeiras. Em entrevista ao Esporte Interativo, o ídolo palmeirense falou sobre as comparações com o ex-atacante Edmundo, que fez história com a camisa 7 do time Alviverde, principalmente, na década de 1990, e deixou claro que não pretende deixar o clube.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Eu sempre falo que eu estou feliz e tenho um bom contrato aqui no Palmeiras. Os torcedores gostam de mim e sabem que eu tenho um carinho que eu tenho pelo Palmeiras. A gente sabe do momento que passa o clube, mas não me interessa agora sair do Palmeiras. Tenho meus objetivos aqui, quero continuar marcando meu nome na história do clube e quando meu contrato acabar, se eles quiserem renovar eu vou renovar por causa do carinho”, disse Dudu, que está no Palmeiras desde janeiro de 2015.
“O pessoal vai na minha casa e olha ‘Pô, mas só tem camisa do Palmeiras pendurada. Você jogou no Cruzeiro, no Grêmio, no Dínamo e no Coritiba’, e eu falo que é a camisa que eu gosto, o time que eu gosto e o Palmeiras para mim, na minha vida, é especial e sempre em casa vai ter só a camisa do Palmeiras, não importa se eu jogar em outro clube’, acrescentou.
CONFIRA OUTROS TRECHOS DA ENTREVISTA:
JOGO INESQUECÍVEL E PARTIDA PARA ESQUECER:
— Acho que não só para mim, mas foi a final da Copa do Brasil (contra o Santos, em 2015). (…) Para esquecer, é contra o Santos também, lá na Vila (pela final do Campeonato Paulista). Não foi legal nem pra minha imagem e nem para o palmeiras. Ficou marcado, aonde a gente vai o pessoal fala desse episódio.
COMPARAÇÕES COM EDMUNDO:
— Eu fico feliz por essa comparação, a gente sabe que o jogador que o Edmundo foi, da importância que ele tem aqui no Palmeiras, e não só no Palmeiras, mas no Vasco, na Seleção, jogou Copa do Mundo… fico muito feliz por isso. Como eu falo sempre, espero conquistar metade das coisas que ele conquistou aqui no Palmeiras, e como as pessoas falam da (camisa) “7 do Edmundo”, da “7 do Paulo Nunes” e eu espero que algum dia seja a “7 do Dudu”.
CONFIRA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA: