Dota 2: Valve revela que baniu mais de 40 mil jogadores
Os jogadores foram banidos por trapacearem no matchmaking do Dota 2
Os jogadores foram banidos por trapacearem no matchmaking do Dota 2
A Valve revelou que baniu mais de 40 mil jogadores de Dota 2 por “abusarem do matchmaking”. A informação foi divulgada pela própria empresa, no Twitter oficial do game.
Conhece os melhores jogos grátis de PC? Clique aqui para saber
We have banned over 40,000 accounts for players who were found abusing matchmaking. These bans will now appear as game bans in Steam as well as being matchmaking bans in.
— (@DOTA2) February 11, 2020
“Banimos mais de 40.000 contas para jogadores que foram encontrados abusando de matchmaking. Essas proibições agora aparecerão como proibições de jogos no Steam e também como proibições de matchmaking no Dota 2”, diz o tuíte.
A Valve não especificou o motivo, mas esse tipo de banimento é relacionado a contas smurfs. Esse tipo de estratégia é utilizado por jogadores com alta patente, criando contas novas e enfrentando adversárias inferiores ao seu nível.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Dota 2 é um jogo eletrônico no estilo MOBA, ou seja, duas equipes de cinco jogadores se enfrentam com o objetivo de derrotar a base inimiga. No entanto, os players precisam superar criaturas e torres de proteção ao longo do caminho.
O jogo está disponível apenas para PC (Steam).
LEIA MAIS