Dominick Reyes afirma que Jon Jones é ‘inseguro’: “Você pode ver isso na cara dele”
Reyes e Jones se enfrentam no próximo final de semana no UFC 247
Reyes e Jones se enfrentam no próximo final de semana no UFC 247
Dominick Reyes é o homem tentará no próximo final de semana desbancar o praticamente imbatível reinado de Jon Jones na categoria dos meio-pesados do UFC. Uma tarefa que é difícil, mas que o americano mostra confiança de que pode fazê-lo.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Em conversa com a imprensa, Reyes lançou provocações em relação a ‘Bones’. Para o desafiante ao título dos meio-pesados do Ultimate, o campeão tem mostrado ‘insegurança’ quando ficou frente a frente com Jones e negou o fator de intimidação por enfrentar um dos grandes da história do MMA.
“Não fiquei intimidado. Na encarada, foi a primeira vez que eu vi Jon Jones ou fiquei cara a cara com ele. Não me senti nervoso, senti que toda a aura de Jon Jones é maior do que ele realmente é. Achei que ele estaria brilhando ou algo assim. A minha vida inteira, vi esse cara lutar e mostrar todo o tipo de energias, mas ele é um cara bastante inseguro. Você pode ver na cara dele”, disparou Reyes segundo o MMAJunkie.
O desafiante voltou a citar que não se sente intimidado diante da tarefa de ‘derrubar’ o campeão dos meio-pesados. Na visão de Reyes, o que importa não é sentir a energia que um rival dominante emana, mas sim se concentrar para buscar o cinturão.
“Se eu for o campeão, entrarei para sempre no livro dos recordes. Venci Jon, agora é ficar no topo, virar uma lenda. Mas isso é só um tempero para mim. O mais importante é vencer o cinturão”, comentou.
LEIA MAIS
Thomas Almeida espera retorno ao UFC para maio, em São Paulo
UFC: Petr Yan e Aljamain Sterling travam batalha nas redes sociais
(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC)