Djokovic vence mais uma e chega a 14 vitórias neste ano
Sérvio não deu chances para o adversário e venceu por 2 sets a 0 sem dificuldades alguma
O melhor tenista da atualidade, Novak Djokovic, não conhece a derrota em 2020. Já são 14 vitórias seguidas no ano. A mais nova delas, no ATP 500 de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. Ele venceu o tunisiano Malek Jaziri, por 2 sets a 0, parciais de 6/1 e 6/2.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Jaziri dificilmente seria um adversário à altura, já que é atualmente o número 260 no ranking. A partida foi bem rápida, uma hora de duração. Djokovic vem de títulos no ATP Cup, com a Sérvia e também já faturou o Aberto da Austrália.
O adversário do sérvio, Jaziri, já enfrentou o número 1 do mundo, em 2016 e o resultado, foi o mesmo: 2 sets a 0, parciais de 6/1 e 6/2, em Dubai. Coincidência.
Djokovic vai encarar agora, Philipp Kohlshcreiber, número 80 do mundo e com retrospecto de 13 jogos entre eles. São 11 vitórias para o sérvio e apenas duas para o alemão.
Teve brasileiro também em quadra nesta segunda-feira (24). Bruno Soares jogou nas duplas, com Mate Pavic e ambos caíram para a dupla formada pelo finlandês Henri Kontinen e o alemão Lennard Struff por 2 sets a 0, parciais de 7/6 (2) e 7/6 (4).
LEIA MAIS: