Discurso de D’Ale, caso de racismo, provocação e ironia do “retrancoudet”: as últimas do Inter nesta quinta
Colorado segue se preparando para encarar o Novo Hamburgo e depois a Universidad de Chile no Beira-Rio
Colorado segue se preparando para encarar o Novo Hamburgo e depois a Universidad de Chile no Beira-Rio
O discurso inflamado de D’Alessandro na estreia do Inter na Libertadores, o triste caso de racismo envolvendo o lateral Moisés, a provocação a Rodrigo Dourado feita por um jovem da base do Grêmio e as críticas de setores da imprensa a Eduardo Coudet marcaram algumas das últimas notícias do colorado.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Clique no título em destaque de cada matéria abaixo para ampliar a leitura:
VÍDEO – D’Ale fala firme antes da estreia do Inter na Libertadores e pede pro time jogar com o coração: “Correr atrás”: Meia Andrés D’Alessandro se destacou no vídeo de bastidores da estreia divulgado pelo clube.
Inter orienta torcida e se pronuncia sobre atos de racismo envolvendo Moisés: “Criminosos”: Nas redes sociais, clube se manifestou oficialmente sobre o caso de racismo com o lateral.
Capitão do Grêmio na Copinha alfineta Dourado, do Inter: “O único que conheço é que o meu pai fez assado”: Matheus Nunes, lateral da base do Grêmio, tirou onda com o volante colorado na web.
Jornalista ironiza e critica escalação do Inter no Chile: “Retrancoudet”: Com críticas e até apelidos irônicos, parte da imprensa gaúcha criticou as decisões de Coudet na estreia.
A opinião de Damián Musto sobre os tais “quatro volantes” e as críticas a Coudet: Saiba como foi a entrevista coletiva do volante do Inter nesta quinta-feira.